Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sugestões para o Dia da Mãe

Olá a todas!

Desculpem esta minha ausência, mas tenho estado com imenso trabalho e com muito pouco tempo para vir aqui. Prometo que irei tentar estar mais presente! : )


Hoje trago-vos um post sobre sugestões para o Dia da Mãe, que tinha agendado para ter sido publicado esta sexta-feira, mas, não sei porquê, não foi publicado. Já ouvi algumas meninas a queixarem-se do mesmo, por isso tenham cuidado com os posts agendados, senão pode-vos acontecer o mesmo! Eu sei que já é muito tarde, visto que hoje já é dia da mãe, mas, de qualquer forma, deixo-vos aqui as minhas sugestões.
Para as meninas mais atrasadas nas comprinhas para as vossas mães, fica, então, aqui algumas sugestões:
Eau de Parfum Crystal Essence d'O Boticário 75ml - 39.90€

Um perfume com um cheirinho maravilhoso e com uma embalagem elegantíssima e chique, inspirada pelo brilho e sofisticação do cristal. Este é um presente que todas as mães adorariam e que vem, ainda, com um lindíssimo colar com um pingente de cristal Swarovski, a inspiração da linha Make B.


Colecção Floratta - 25.99€ cada

São três fagâncias diferentes, cada uma com a sua especificidade: Floratta Ruby para as mães mais femininas e sofisticadas; Floratta Emerald para as mães adeptas da Natureza e Floratta Sapphire para as mães que apreciam fragâncias profundas.

Podem também optar por dar as tradicionais flores (que elas tanto adoram!), maquilhagem ou outras coisas que vocês sabem que elas precisam e que adoravam ter. Tudo depende de cada mãe! Eu cá ofereci duas peças de roupa, que ela adorou porque estava mesmo a precisar.

Beijinhos,
Carolina

domingo, 1 de maio de 2011

One response to Sugestões para o Dia da Mãe

  1. Andy says:

    Gostei muito do teu blog! Tens um optimo template :D
    Andy ♥
    * http://be--fashion.blogspot.com/ Visitem-me, que não se vão arrepender :)! *

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores