Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review sombra individual da Oriflame

Olá a todas!


Sombra individual Pure Colour Oriflame - Champagne Pearl

Hoje trago-vos uma pequena review da sombra individual da gama Pure Colour Oriflame que a Lúcia do blog OriPerfume me enviou. Como podem ver nas fotografias, é uma sombra bege com um pouquinho de brilho. É um sombra neutra, como eu gosto, visto que é o tipo de maquilhagem que costumo usar no dia-a-dia. Para quem gosta de um look neutro, simples e elegante, esta sombra é, sem dúvida, uma óptima opção.

Em termos de pigmentação, esta sombra oferece uma pigmentação bastante razoável, mas aconselho sempre a usar um primer de olhos primeiro para que se note realmente a cor da sombra nos olhos. No dia-a-dia, costumo utilizar uma sombra neutra mais escurinha por baixo e depois esta sombra por cima e dá um look muito bonito.


 Aproveitem que estas sombras da gama Pure Colour (8 cores disponíveis) estão com um desconto, em que agora o preço delas é de 7.95€ cada.

Se alguma de vocês estiver interessada em comprar esta sombra ou qualquer outros produtos da Oriflame, aconselho-vos a visitarem o blog da Lúcia.

Beijinhos,
Carolina

terça-feira, 24 de maio de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores