Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review do champô Herbal Essences Pontas Sedosas

Olá a todas!


Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião sobre o champô da Gama Pontas Sedosas da Herbal Essences. Tenho de vos dizer que o adoro!!! Até já vou na segunda embalagem! Este champô tem como objectivo prevenir o reaparecimento de pontas espigadas, protegendo-o não só das pontas espigadas, como também contra o quebra do mesmo.

(Imagem tirada por mim)

Para além disso, este champô tem um cheirinho maravilhoso (framboesa vermelha & de seda). É o meu champô favorito da gama da Herbal Essences. A quem nunca experimentou, aconselho, sem dúvida, a apostar nele porque eu gosto muito dele. Este champô tem ainda a vantagem de manter o cheirinho do champô no cabelo durante bastante tempo. Adoro-o!

Esta imagem foi retirada do site da Herbal, como podem ver no seu site: http://www.herbalessences.pt/collections/Pontas_Sedosas/default.php?id=100100
Cliquem na imagem para aumentar.

Alguma de vocês já experimentou? Se sim, o que acharam dele?

Beijinhos,
Carolina

domingo, 1 de maio de 2011

6 responses to Review do champô Herbal Essences Pontas Sedosas

  1. Olá Carolina!!

    Eu também já usei esse champô e adorava-o!!
    Mas tive de trocar porque o meu cabelo é um pouco oleoso e como esse champô hidrata os cabelos, tinha demasiada "gordura" para o meu!!

    Mas esse champô é muito bom para quem tem cabelos normais, ou secos!! Ficam muito mais sedosos e bonitos!!

    Já sou tua seguidora!! Passa pelo meu blog e comenta (se quiseres)
    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

  2. Marta Azevedo: Olá Marta! :) Eu gosto muito dele. Realmente, pode não ser o melhor para os cabelos oleosos, mas para os cabelos secos como o meu faz maravilhas, pois está a hidratá-los e também a protegê-lo! ;D Eu adoro-o!

    Obrigada pelo comentário!

    Beijinhos,
    Carolina

  3. Unknown says:

    oe produtos parecem ser bons ,ótima dica
    beijocas pra vc
    parabéns pelo blog

  4. Mellanie Reis: Sim, pelo menos o champô é muito bom! Os outros ainda não experimentei, mas quando experimentar faço também uma review deles.

    Obrigada (:

    Beijinhos,
    Carolina

  5. B says:

    Olá, este vai ser o proximo shampo que vou utilizar, e também o resto da gama porque uso sempre a gama completa, posso fazer-te uma pergunta acerca deste shampo? ele é de consistencia ou transparente?

    podes responder para http://stylus.blogs.sapo.pt ?

    muito obrigada XOXO

  6. dessa gama eu usei apenas o creme de ponta, e confesso que nao gostei muito! era realmente muito espesso e sinceramente nao senti que hidratasse por ai alem as pontas do meu cabelo! mas estou bastante curiosa em adquirir o amaciador dessa linha! espero que nao me desiluda! :)

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores