Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Lançamentos Nativa Spa - Novidades fresquinhas!

Olá a todas!

Hoje de tarde, quando estava num centro comercial, não resisti em entrar na loja O Boticário. É uma das minhas lojas favoritas, não só pelos produtos que são óptimos, mas principalmente pelo atendimento que é sempre fantástico. Ainda hoje, uma menina da loja (tão simpática!!!) mostrou-me a mim e a uma amiga as novidades fresquinhas d'O Boticário.

Para quem não sabe, O Boticário lançou agora alguns produtinhos na linha Nativa Spa. Podem encontrá-los em qualquer loja O Boticário ou na lojinha online da marca.

Assim sendo, aqui vão as novidades:

Tive oportunidade de cheirar a Eau de Toilette Bifásica de Lichia e tenho de vos dizer que tem um cheirinho maravilhoso! A menina da loja colocou um pouquinho no meu braço e, à noite, ainda sentia o cheirinho. Aproveitem, pois é de Edição Limitada!


Segundo o que a menina da loja me disse, esta linha de shampoo, condicionador e loção é óptima para tratar o cabelo e pode ser usada regularmente. Como já é normal no Boticário, tem um cheirinho tão bom!


E, por fim, estas são as últimas novidades. Gostava de poder experimenta-los a todos e tenho a certeza que irei comprar alguns deles.

O que acham das novidades?

Beijinhos,
Carolina

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores