Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Essence Anti-Spot Moisturizer Pure Skin

Olá a todas!


Hoje trago-vos uma review de um dos produtos da Essence. Tenho de confessar que sou fã desta marca, visto que combina, na maioria dos seus produtos, o preço e a qualidade. Para além de serem baratos, os produtos são de boa qualidade. É claro que há excepções, como as embalagens muito frágeis dos batôns, por exemplo.

Assim sendo, venho partilhar com vocês a minha opinião sobre o anti-spot moisturizer Pure Skin da Essence. Tenho de vos confessar que fiquei decepcionada com este produto. Supostamente deveria controlar a oleosidade e prevenir o aparecimento de borbulhas e, o que é certo, é que ele somente hidrata a pele. Ainda assim, hidrata-a durante muito pouco tempo e a oleosidade permanece a mesma. Para pessoas com a pele muito oleosa na zona T (principalmente no nariz) como a minha, acredito que este produto não funciona.

Estou desejosa que acabe e é claro que não o irei comprar novamente. Isto não significa que para outras pessoas possa também não resultar. Todos nós temos peles diferentes e reacções diferentes, por isso, só porque na minha não funcionou, não significa que na vossa isso também aconteça.

Vocês já experimentaram este produto? Se sim, o que acharam dele?

Beijinhos,
Carolina

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores