Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Tendência para esta Primavera/Verão: vestidos compridos (maxi-dresses)

Olá a todas!

Hoje trago-vos um post sobre uma tendência que eu adoro: vestidos ou saias compridas. É uma tendência que eu adoro e tenho a certeza que vou usar e abusar.


Como podem ver, já várias famosas aderiram a esta tendência. Quer com um estampado forte ou um estampado mais simples, o que é certo é que é uma tendência que está para ficar.
Deixo-vos, agora, algumas sugestões de vestidos compridos que estão à venda na La Redoute, uma loja online que eu gosto muito:



Beijinhos,
Carolina

P.S: Estou a publicar novamente este post porque o blog apagou-o e tive de o postar novamente. Vamos a ver se é desta : )

sábado, 14 de maio de 2011

3 responses to Tendência para esta Primavera/Verão: vestidos compridos (maxi-dresses)

  1. Maria Death says:

    são mesmo lindos *.*

  2. Sou sincera, não sou nada fã de vestidos compridos. Não sei, não me sinto bem com um vestido sequer :/

  3. Adoro vestidos compridos. Muitos parabéns pelo post, está muito bem construido.

    Parabéns :)


    Sónia Silva - FFW

    http://fashionforward-ffw.blogspot.com/

    visite-nos :)

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores