Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Há procura de uma base/foundation

Olá a todas!
Tenho andado a pensar em comprar uma foundation, mas existem tantas que nem sei por onde escolher. Tenho medo de arriscar numa, sem saber nada sobre ela, pois até pode nem ser uma base boa e acaba por ser dinheiro mal gasto.

Sendo assim, hoje queria-vos pedir a vossa opinião sobre qual ou quais as bases que vocês me aconselham e onde é que posso encontrá-las, mas a preços acessíveis (queria comprar uma que não fosse muito cara).

Já agora, o que vocês acham das bases da Essence? São boas? Ou não recomendam?

Beijinhos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

4 responses to Há procura de uma base/foundation

  1. Melinha says:

    Até encontrares a tua base pode levar algum tempo..

    Tens de ver qual o teu tipo de pele, e depois ir em busca dela..

    Eu começava pelas mais acessiveis e veres como te dás..

    Pessoalmente não gosto das bases da essence, simplesmente porque não funcionam comigo, mas só experimentando vais conseguir acertar, mas a essence é um bom começo :P

    Muah***

  2. Eu estou a pensar adquirir a da Maybelline, Superstay 24hrs já ouvi falar muito bem dela, queria testá-la :)
    **

  3. KenjiGirl says:

    Eu vou hoje comprar uma da Essence se houver a que quero, também ando como tu, meio desorientada , ainda não achei mesmo uma que se diga: é esta a minha base!

    já usei uma da Essence e fiz um post sobre ela que podes ler aqui (http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/2010/11/patricia-testou-1.html), não digo que num aperto não volte a comprar mas prefiro continuar a procurar...

    depois faço um post sobre a nova que vou comprar! beijinhos

  4. Liliana says:

    Já experimentei muitas bases diferentes e, até há pouco tempo, nenhuma me deixava realmente satisfeita. Experimentei de diversas marcas, umas mais baratas e outras mais caras, mas não valia a pena. Como tenho pele oleosa, passadas 1 ou 2h, já parecia que tinha um monte de papa agarrada à cara (as pré-bases e o pó não me valiam de muito).
    Quase a desistir, decidi comprar uma base da MAC. São caras, mas adorei! A que comprei foi a Studio Fix Powder. Dá-me uma boa cobertura, sem aquele efeito demasiado pesado e segura a oleosidade durante mais tempo do que as restantes bases que experimentei. Claro que é impensável andar o dia todo com ela e no final do dia ainda estar linda, mas acho que se aguenta bastante bem.
    Não sei que tipo de pele tens, ou se pensas já investir em algo mais caro, mas tenho gostado de todos os produtos da MAC.
    Da Essence nunca experimentei nada, portanto não posso dar opinião.
    Boa sorte. :))

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores