Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sábado - Encontro de Bloggers com O Boticário no Porto

Olá meninas!
Desculpem só ter tido oportunidade de vos falar sobre o encontro hoje, mas passei o resto do fim-de-semana a estudar para um teste que fiz na segunda-feira e ainda tive de fazer um trabalho para entregar ontem. De qualquer forma, aqui estou eu para vos contar tudo!!!

Eu, a Rita do blog Sweet Temptations (para quem não sabe a Rita é minha irmã) e a Márcia, do blog Devaneios de uma Loira fomos juntas até ao Ipanema. Aproveito para agradecer à Márcia pela boleia. (Ela é das pessoas mais simpáticas e divertidas que já conheci! Gostei muito de te conhecer!)
Quando chegamos ao hotel faltavam dez minutos para as dez e já estavam muitas meninas presentes.
 Tive oportunidade de falar um bocadinho com algumas delas e digo-vos já que são todas muito simpáticas. Não sei explicar bem porquê, mas parecia que já nos conheciamos todas um bocadinho, o que de certa forma até é verdade. Depois de acompanharmos determinados blogs, durante algum tempo, mesmo não vendo a cara da blogger, acabamos por ficar a conhecer um pouco dessa pessoa.
Conheci, pessoalmente, a Francisca e tenho de vos dizer que não há pessoa mais simpática e divertida do que ela. Consegue pôr sempre um sorriso na cara de qualquer pessoa. Tive, também, oportunidade de falar um pouquinho com a Letícia, com a Michelle e com o Daniel.




O pequeno almoço foi excelente! Tinhamos uma grande variedade de coisas e eu acabei porque comer frutinha, um iogurte, uma nata e um bolinho. Estava tudo delicioso!!!

Depois do pequeno-alomço, a Francisca falou-nos sobre a história da marca e, de seguida, foi a vez do Daniel nos falar um pouco sobre os blogs e O Boticário. De seguida, a Michelle escolheu uma blogger, a quem fez uma maquilhagem muito bonita e nos ensinou alguns truques de maquilhagem. Deu, ainda, alguma dicas de maquilhagem, aconselhou e falou sobre alguns produtos e respondeu às nossas dúvidas.
Depois, foi a vez do Daniel falar um pouco sobre o conceito da marca e das parcerias.
Foi-nos, também, apresentada a nova linha de maquilhagem permanente: a Make B. As caixinhas dos produtos são pretinhas que, com o movimento, tem muitos brilhinhos de cor e ainda as embalagens têm um pequeno cristal que dá um toque de glamour aos produtos. Esta linha é, definitivamente, muito chique e feminina.




Tivemos uma mesa com todos os produtos da Make B., onde pudemos tirar fotografias e ver melhor os produtos.






A equipa d'O Boticário ofereçeu, a todas as bloggers, miminhos! E não é que foram alguns produtos da nova linha de maquilhagem, da Make B.? Fiquei tão contente!!! Todas as bloggers receberam um primer facial, um batom (de cores diversas), uma necessaire (muito clássica e elegante - adoro!) e um produto que dependia de blogger para blogger.

Aqui está uma foto de todos os miminhos que recebi. Irei fazer, ainda, um outro post com mais fotografias dos mesmos.

Prometo que, posteriormente, faço uma review detalhada sobre cada um dos produtos!

Podem encontrar esta colecção à venda nas lojas O Boticário a partir do dia 25 de Março.
Queria agradecer, mais uma vez, a toda equipa d'O Boticário, que nos recebeu lindamente e com uma enorme simpatia. Em relação às bloggers, gostei muito de vos conhecer!
Até ao próximo encontro!!!

Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores