Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Miminhos d'O Boticário!

Olá meninas!

Trago-vos aqui algumas fotografias dos miminhos da Make B. que O Boticário me ofereceu.


Nécessaire O Boticário - Pretinha e com um "look" muito chique, elegante e sofisticado. Adoro!
O preço dele será de 13.00€.


Soft Blush Pêssego - Este blush tem um espelhinho por cima e, dentro, tem uma esponjinha que facilita a sua aplicação. Tem uma cor lindíssima!!!
Este blush está disponível também nas cores Bronze Solar, Pétala de Rosa e Rosa Diurno.
O preço dele será de 14.90€.


Batôm Perfeito: Vinho Tinto - A embalagem, como podem, é super gira (aquele brilhante por cima confere-lhe um toque sofisticado e elegante) e, apesar de não ser uma cor que uso habitualmente, gostei muito de a ver nos meus lábios.
De fácil aplicação, este batôm oferece o máximo de cobertura, duração de até 8 horas e tem FPS 25 UVA++.
O preço dele será de 9.90€.

Primer facial - Este primer de alta definição tem um cheirinho maravilhoso...
Este primer foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquilhagem, como forma de preparação da pele e facilita a aplicação de produtos, tais como base, pó, base e etc.
O preço dele será de 13.90€.

Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 24 de março de 2011

One response to Miminhos d'O Boticário!

  1. ai, gostei tanto dexe blush,pena n ter vindo na minha sakinha

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores