Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

A minha wishlist!

Olá a todas!

Desculpem esta minha ausência, mas tenho estado numa daquelas fases em que estou cheia de trabalho: são trabalhos, apresentações orais, testes... E ainda a pressão dos exames nacionais e da universidade. Felizmente, já está tudo mais calmo e decidi passar por aqui : )

Hoje trago-vos um post com peças de roupa, calçado, acessórios e outros artigos que estão na minha wishlist.


Sandálias Park Lane da Asos


Botas da Chiara Ferragni


Sandálias da Asos


Jumpsuit da Asos


Vestido da Asos

 

Colar da Forever 21

Pulseira da Asos

Sandálias da La Redoute

Top estilo cai-cai Active Wear da La Redoute

Sigma Complete Kit with Brush Roll - Black


Sigma Hollywood Glamour Kit - Princess Grace

É claro que ainda tinha muitas mais coisas, mas fiquemos por aqui. Tenho, pelo menos, o direito de sonhar, não é verdade? 
Beijinhos!

sábado, 5 de março de 2011

One response to A minha wishlist!

  1. Jo says:

    O jumpsuit e o vestido da ASOS são bem giros ;)

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores