Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sugestões para o Dia do Pai - O Boticário

Olá a todas!

Hoje trago-vos um post sobre algumas sugestões de presentes para o Dia do Pai. Eu bem sei a dificuldade que tenho, todos os anos, para encontrar algo de que ele goste. Aqui vão duas sugestões:

Quasar Ônix - O Boticário

Há mais de 20 anos que a fragrância Quasar é um dos grandes sucessos do Boticário, mas este ano, em homenagem ao Dia do Pai, é lançado o Quasar Ônix. Esta fragrância é uma versão mais sofisticada, contemporânea e elegante comparadamente com a marca tradicional e foi elaborada pelos perfomistas Carmita Magalhães e Fabrice Pellegrin.
O novo Quasar Ônix é uma fragrância perfeita para os homens determinados com espírito jovem, visto que se trata de uma fragrância sedutora, misteriosa e magnética.

Quasar Ônix Eau de Parfum 125ml - PVP: 25.90€

Zaad Amber - O Boticário

Este é um perfume de edição limitada, composto por extractos de âmbar, que se destina a homens elegantes, sensuais,  requintados, fortes e bem sucedidos. Zaad Amber é um fragrância criada pelos perfumistas Marion Costero e Jean-Charles Niel e é uma fragrância extremamente envolvente e moderna.

Zaad Amber Eau de Parfum 95ml - PVP: 39.90€

Beijinhos!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores