Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Creme Acetinado Corporal Lily Essence - O Boticário

Olá a todos!


Já há uns meses que tenho usado diariamente o creme acetinado corporal com a fragrância Lily Essence e decidi, portanto, partilhar com vocês a minha opinião sobre ele. Como podem ver pela imagem, este creme vem numa embalagem muito chique e sofisticada e tem um cheirinho que eu adoro! Já tinha o perfume Lily Essence, que também gosto muito, por isso sabia que certamente iria gostar muito da fragrância deste creme.
Em termos de hidratação, este creme hidrata muito bem a pele e é muito fácil de espalhar, pois tem uma textura muito suave. Deixa as pernas hidratadas durante todo o dia e com uma leve fragrância! Sempre tive alguma dificuldade em encontrar cremes de corpo que hidratem profundamente a pele, uma vez que tenho a pele bastante seca, mas este deixa-a hidratada e sem aquele aspeto seco. 

Aconselho-vos a experimentarem-no! : )

Podem encontrar este creme em qualquer loja O Boticário ou na loja online (aqui). 

Beijinhos,
Carolina

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores