Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Champô Restauração dos Fios - O Boticário

Olá a todos!


Hoje venho fazer a review do champô de Restauração dos Fios d'O Boticário da linha Nativa Spa. Estou a gostar muito de usar este champô, não só porque limpa e retira toda a sujidade do cabelo, como também o hidrata e restaura. Como tenho o cabelo claro e seco, notei uma grande diferença no meu cabelo, na medida que está com mais brilho e menos seco. É, sem dúvida, um dos meus champôs favoritos!
Segundo O Boticário, este champô é indicado para pessoas com cabelos secos, ressequidos, danificados e quebradiços.

Aconselho-vos a experimentarem ; )


Beijinhos,
Carolina

sábado, 25 de agosto de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores