Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Active Micro Exfoliante Facial - O Boticário

Olá a todos!


Hoje trago-vos a review de um produto que tenho usado e que estou a adorar: o exfoliante facial da linha Active d'O Boticário. Tenho de vos dizer que é um dos exfoliantes que mais gostei de usar, pois não só limpa profundamente a pele, como também evita o excesso de oleosidade na pele. É uma exfoliação suave, mas muito eficaz.Pessoalmente, tenho a pele bastante oleosa e ao aplicar este exfoliante, sinto a pele bastante limpa e suave, sem deixar a pele com aquele aspeto ressequido. Se estiverem a precisar de um, aconselho-vos a experimentarem ; )

Podem encontrar este esfoliante na loja online (aqui) ou nas lojas físicas O Boticário. 

Qual o vosso esfoliante favorito?

Já experimentaram este?

Beijinhos,
Carolina

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores