Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

O meu primeiro vídeo no Youtube!

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês o primeiro vídeo que fiz para o meu canal de youtube! Nesse vídeo, faço uma breve apresentação do canal e partilho com vocês algumas das comprinhas que tenho feito nos saldos. 


Espero que gostem!


Não se esqueçam se subscrever ; )


Divirtam-se!
Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3 responses to O meu primeiro vídeo no Youtube!

  1. Natacha says:

    Adorei o vídeo! ^^
    Foste tão genuína e natural que acho que toda a gente vai continuar à espera de ver mais compras e mais sugestões tuas :)

    Beijinho grande <3

  2. Adorei :) ns0 te conheço pessoalmente mas tenho a certeza que nos íamos entender muito bem!

    Beijinhos querida continua a fazer estes filmes, fazes muito beme cativas.
    Adorei bebe*

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores