Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sugestões para Ele - Dia dos Namorados

Olá a todos!

Antes de mais, desejo-vos a todos um óptimo Dia dos Namorados, quer tenham namorado/a ou não, penso que este dia deve ser vivido (tal como outros, claro) com felicidade acima de tudo! : )

Sei que já é um bocadinho tarde, mas de qualquer forma, para as mais atrasadas na compra da prendinha especial para Ele, aqui vão algumas das minhas sugestões:

O Boticário
Este kit Coffee Seduction contém: Eau de Parfum Man 100ml e um balm pós-barba 110gr - 31.90€

Já tive oportunidade de cheirar este perfume e só vos tenho a dizer que tem um cheirinho maravilhoso! Na minha opinião, é, sem dúvida, uma óptima sugestão! Não só ele vai gostar como vocês também! ; )

Swatch 
Relógio - 137.00€

One Watch Company
Relógio analógico com braceletes em pele - 149.00€
Este relógio vem com a bracelete em quatro cores: azul, laranja, castanho e preto.

Worten
Radical Happy Choice - 22.90€

Aqui está uma óptima sugestão de prenda para o Dia dos Namorados! Se o vosso namorado for aventureiro,   que gosta de aproveitar uma boa experiência radical, esta será a prenda perfeita para partilharem os dois! Existem muitos outros pacotes, como spa a dois, jantares, etc. Cliquem aqui e escolham o que se adequa melhor aos dois!

Bershka
Jersey Riscas - 9.99€

Bershka
Blusão motard em couro - 89.99€
Existe também em castanho.

Pull & Bear
Sapatilhas - 29.99€

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Carolina

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores