Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Campanha Bourjois - ClubeFashion

Olá a todos!

Para as apaixonadas por maquilhagem, tal como eu, esta é uma campanha a não perder! Nesta campanha, podem encontrar a marca de maquilhagem Bourjois a preços fantásticos! Pessoalmente, a Bourjois é uma das minhas marcas de maquilhagem favoritas, por isso para quem já conhece ou mesmo para quem não conhece os produtos da marca, não vão querer perder esta oportunidade!












Aproveitem, pois esta campanha termina já dia 22 de Fevereiro!

Para saberem mais sobre esta e outras campanhas do ClubeFashion, cliquem aqui.

Beijinhos,
Carolina

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores