Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Colecção de Primavera da Oysho

Olá a todos!


Hoje venho partilhar convosco algumas novidades da nova colecção para Primavera da Oysho! É uma marca que eu gosto muito, pois tem uma grande variedade de tamanhos, de cores e estilos, que vão de encontro às preferências de todas as mulheres e a preços bastante convidativos.

Sem mais demoras, vejam alguns dos meus favoritos da nova colecção:

Calções folhos - 12.99€

Soutien - biquíni push up - 14.99€
Cuecas biquíni - 11.99€

Cesta ráfia colorida - 21.99€

Pack ganchos - 3.99€

Chinelo casa duplo laço - 12.99€

Leggins flores - 16.99€

Top de malha aberta - 9.99€

Soutien bolas flocadas - 14.99€
Cuequinha bolas flocadas - 5.99€

Sleeping mask flores - 5.99€

Echarpe estampado geométrico - 12.99€

Nécessaire flores - 14.99€

Podem encontrar estes e outros artigos na loja online da marca (cliquem aqui) ou 
em qualquer loja Oysho do país! 

Beijinhos,
Carolina

sábado, 25 de fevereiro de 2012

One response to Colecção de Primavera da Oysho

  1. MissyLi says:

    Deixei um selinho para ti no meu blog.

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores