Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sugestões para Ela - Dia dos Namorados

Olá a todos!

Como sei que muitos e muitas de vocês já começam a pensar, tal como eu, no dia dos Namorados, decidi partilhar convosco algumas sugestões de prendinhas para oferecerem à vossa cara-metade!

Neste post, irei apenas referir presentes para Ela, ou seja, para a vossa namorada. Irei, depois, também fazer um outro post, mas desta vez para Ele! Estejam atentos!

Sem mais demoras, vejam agora as minhas sugestões:

Oysho
Soutien - 14.99€
Tanga - 5.99€

O Boticário
Coffee Seduction Perfume 100ml - 29.90€

Já trouxe este perfume para casa e só vos tenho a dizer: ADORO! Tem um cheirinho maravilhoso e é, sem dúvida, o meu perfume favorito!


O Boticário
Creme hidratante corporal chantilly Coffee Seduction - 12.90€

Tive oportunidade de testar este produto e adorei. Tenho a certeza que o vou comprar, pois tem uma textura mesmo de chantilly, é super fácil de espalhar, muito hidratante, de rápida absorção e com um cheirinho maravilhoso! 

O Boticário
Creme hidratante Coffee Seduction - 13.90€

Este creme tem um cheirinho a café delicioso, que até dá vontade de comer! Tem uma textura completamente diferente do habitual... Parece gelatina! É bastante hidratante e de rápida absorção, o que é óptimo!

The Body Shop
Chocomania
Conjunto que inclui: manteiga corporal; gel de banho; exfoliante corporal; sabonete; hidratante labial e um par de luvas - 37.00€

Perfumes & Companhia
Amor Amor Cacharel
Este conjunto inclui 50ml; leite de corpo 50ml e gel de banho 50ml - 55.10€

Este é um dos meus perfumes de eleição, visto que tem um cheirinho que eu gosto muito e dá um excelente presente para o dia dos namorados!

Women's Secret
Soutien - 13.95€
Tanga - 6.95€

Pandora
Pulseira - 79.00€

One Watch Company
Relógio - 50.00€ (?)

Perfumes & Companhia
Loverdose - Diesel
Perfume: 30ml (36.00€); 50ml (49.00€); 75ml (66.95€)


Lush
Este conjunto inclui todos os produtinhos que se encontram na imagem! - 39.90€

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Carolina

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores