Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Oportunidade ClubeFashion - Tratamento Reconstrutor Kérastase Fibre Architecte

Olá a todos!


Quem é que nunca passou por uma fase em que damos conta que o nosso cabelo precisa de uma boa ajuda, em termos de tratamento do cabelo seco e espigado? É por essa razão que para as meninas que, tal como eu, têm o cabelo (apesar de usar serúns para o cabelo) espigado e seco, mesmo a precisar de um tratamento profundo, que surge esta oportunidade do ClubeFashion para as meninas de Lisboa. 

Ao comprarem um voucher no ClubeFashion, por apenas 9.99€, têm direito a usufruir deste tratamento, que consiste na reconstrução da fibra que promete renovar e multiplicar a força capilar. Como com o passar do tempo, o cabelo começa a ficar danificado devido às agressões naturais, secagens, tratamentos químicos e apanhados, é importante renovar a fibra capilar e multiplicar a sua força desde a raiz até às pontas para que tenhamos um cabelo bonito e cuidado.



Em que consiste o tratamento Kérastase Fibre Architecte?
O tratamento Fibre Architect, da Kérastase, é um ritual de reconstrução da fibra que promete renovar e multiplicar a força capilar. O Ritual de Tratamento Kérastase tem como base os produtos da nova gama Force Architecte, para cabelos muito danificados e que apresentem as pontas secas e espigadas.
O novo ritual reconstrutor da fibra capilar foi lançado recentemente, em conjunto com o programa de tratamento para cabelos muito danificados Force Architecte de Kérastase.



O Ritual de Tratamento Kérastase é composto por três passos:

1º - Lavagem com shampoo específico de reconstrução (Kérastase Bain Force Architecte).
2º - Aplicação de máscara reconstrutora (Kérastase Masque Force Architecte) no cabelo que fica de pose durante cerca de 20 minutos num aparelho de tratamento, sendo, depois, o cabelo passado por água.
3º - Aplicação do sérum finalizante (Kérastase Fibre Architecte) reconstrutor antes do brushing.


Cada voucher é válido até 13 de Abril de 2012, no Natural Hair Spa, em Lisboa, que tem uma equipa de profissionais certificados, com formação avançada nas últimas tendências e técnicas. 

Para mais informações sobre esta oportunidade e sobre outras campanhas do ClubeFashion, cliquem aqui.

Beijinhos,
Carolina

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores