Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Ajudem-me! - Podem ganhar prémios fantásticos!

Olá a todos!

Hoje venho pedir-vos para vos inscrever num site que está a oferecer prémios a quem referir amigos. Já ajudei outras bloggers e gostava muito que me pudessem ajudar a mim também!

http://gadgets.kudosnetwork.co.uk/34077

Basicamente o que têm de fazer é ir a este link, escreverem o vosso email, nome e uma password, colocarem alguns dados pessoais (por exemplo, a morada, para uma questão de se quiserem participar também, têm de ter lá uma morada para onde eles vos irão enviar o prémio - é seguro!) e verificarem a conta no vosso email (é vos enviado um email de confirmação para o vosso email e só têm de confirmar) e já está!

Depois de inscritos, podem também referir amigos e, assim, ganham também prémios! Este podem ser iPhones, iPads, máquinas fotográficas, câmaras de video, entre muitos outros prémios!

Um gesto simples que podemos fazer por todos nós, para nos ajudarmos uns aos outros a ganharmos prémios! 

Por favor ajudem-me!

Desde já obrigada a todos!

Alguma dúvida que tenham digam, que eu respondo nos comentários!

Beijinhos,
Carolina

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores