Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Comprinha nos Saldos!

Olá a todos!


Hoje venho partilhar convosco uma comprinha que fiz hoje nos saldos e estou a adorar! Já lhe tinha piscado o olho, mas como nunca o tinha encontrado numa loja física e não sabia como ia ficar, adiei sempre a comprar. Até que hoje quando estava a dar uma volta pelos saldos, que me deparo com ele em saldo, por apenas 7.99€. Experimentei-o e adorei! 
Como sou alta e de a fugir um pouquinho para o magrinha (sou praticamente igual, de corpo, à manequim da Bershka que aparece nas fotografias), realça imenso o meu corpo e fica super bonito. 

Comprei-o exactamente na mesma cor e tenho a certeza que vou usar e abusar dele!

E vocês, o que acham? Gostam tanto dele como eu?

Beijinhos,
Carolina

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores