Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Linha Malbec Men - O Boticário

Olá a todos!


E porque O Boticário não pensa só nas mulheres, temos agora novos produtos para os homens! Estou a falar concretamente da linha Malbec que foi desenvolvidos a pensar nos homens que gostam de cuidar de si. Esta linha conta com vários produtos, desde perfumes, sabonete, desodorizante, creme pós-barba e muitos mais! Vou, assim, falar um pouco sobre cada um deles, de forma a dar a conhecer a nova gama de produtos desenvolvida para os homens. 


Esta fragrância foi inspirada no requintado mundo dos vinhos e desenvolvida para homens modernos e com uma personalidade única. 


Este creme pós-barba foi elaborado à base de óleo de semente de uva e tem como função suavizar, hidratar e acalmar a pele contra as irritações comuns de barbear. Contém, ainda, agentes que absorvem a oleosidade e mantém a pele sem brilho excessivo, deixando a pele hidratada e sem aquele aspecto ressequido. 


Esta é uma fragrância de edição limitada, que demorou 8 anos a ficar pronta, desenvolvida para homens que gostam de fragrâncias únicas e marcantes.

Malbec Voyage 15ml - 13.99€

Esta é a versão travel do perfume Malbec, de forma a ser mais fácil de transportar e de ter sempre consigo, para poder ir colocando durante o dia ou para não ter de levar o frasco de perfume inteiro numa viagem.


Este desodorizante em spray foi desenvolvido com uma fórmula sem álcool e é bastante eficaz no combate aos odores e ao excesso de transpiração. Garante, ainda, uma eficácia de 24 horas com protecção intensiva, mantendo a hidratação natural da pele e com uma ligeira fragrância Malbec. 


Este sabonete liquido deixa a pele perfumada com a fragrância Malbec e proporciona uma leve esfoliação da pele, removendo eficazmente as células mortas. A sua fórmula produz uma espuma cremosa que deixa a pele macia. 


Este desodorizante em roll-on potencializa a acção do combate ao mau odor e garante 24 horas de protecção, sem deixar aquele resíduo branco na roupa ou na pele. Para além disso, é de secagem rápida, promove uma frescura activa e não irrita a pele. Não possuí álcool na sua fórmula e deixa a pele perfumada com a fragrância Malbec. 


 Esta espuma de barbear proporciona um barbear agradável através de uma espuma cremosa e rica em propriedades que deixam a pele macia e suavemente perfumada. 

Cada vez mais O Boticário pensa no público masculino e aposta em produtos para os homens, de forma a proporcionar-lhes formas de cuidar da sua pele diariamente. Têm, portanto, aqui uma linha que conta com vários produtos e que irão com certeza de acordo ao que os homens precisam. 

Já conheciam esta linha?

Carolina

segunda-feira, 1 de abril de 2013

One response to Linha Malbec Men - O Boticário

  1. eu adoro o cheiro do perfume Malbec, é o meu produto favorito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores