Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Lançamento Make B. Anti - Aging (O Boticário)

Olá a todos!


Hoje venho partilhar com vocês um dos mais recentes lançamentos d'O Boticário: linha Anti - Aging da Make B. Esta linha destina-se a mulheres com pele mais madura que, por essa razão, necessitam de cuidados especiais para continuarem lindas e maravilhosas! 

Nesta linha podem encontrar os seguintes produtos: 

Este batom é rico em vitaminas e antioxidantes que protegem contra o envelhecimento da pele dos lábios. Para além disso, auxilia contribui para a elasticidade e firmeza dos lábios, minimizando as linhas finas. A sua textura proporciona lábios macios e hidratados por 24 horas. Importa, ainda, salientar que este batom tem FPS 30 UVA++, é de alta cobertura e de longa duração. Este batom está disponível em cinco cores: Vinho, Rosa, Cereja, Pêssego e Rose.


O nutribatom tem uma textura bastante hidratante e é rico em Ómega 3 e 6 que permitem a formação de uma protecção nos lábios, mantendo-os hidratados por até 24 horas. É de realçar que ele tem FPS 20 UVA++, suaviza as linhas finas ao redor dos lábios e protege-os contra os efeitos nocivos do sol, vento e frio.

Este brilho labial possuí vitaminas que contribuem para a renovação celular e ajuda a suavizar as linhas finas dos lábios. Está disponível em três cores: Amêndoa, Rosado e Dourado. 

Este pó facial suaviza as rugas e as linhas do rosto, permitindo uma melhor elasticidade e firmeza da pele. Para além disso, cobre e disfarça as imperfeições da pele, ao mesmo tempo que a protege dos raios nocivos do sol pelo seu FPS15. Este pó fácil é oil free, de alta cobertura e de longa duração, estando disponível em cinco tons: Bege Nude, Bege Claro, Bege Médio, Bege Canela e Marrom Chocolate. 

A sua fórmula contém vitaminas que previnem o envelhecimento da pele e que garantem uma pele nutrida e hidratada até 24 horas. Esta base clareia e uniformiza o tom de pele, ao mesmo tempo que deixa a pele macia e iluminada. Para além disso, a base é oil free, de rápida absorção e não comedogênico e dá à pele uma aparência mais jovem e saudável. Está disponível em cinco cores: Bege Nude, Bege Claro 20, Bege Claro 22, Bege Médio 32 e Bege Médio 34. 

Este corrector contém extractos vegetais que clareiam e uniformizam o tom de pele, ao mesmo tempo que atenua as olheiras ao redor dos olhos. Com FPS17, este corrector é de fácil aplicação, oil free e não comodogénico. Está disponível em três cores: Bege Nude, Bege Claro e Bege Médio. 

Esta sombra em creme é de longa duração e a sua fórmula melhora a textura das pálpebras, prevenindo o envelhecimento da pele. Está disponível nas seguintes cores: Bronze, Grafite e Lilas. 


Estejam atentos aos novos lançamentos d'O Boticário!

Carolina

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores