Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sugestões para o Dia do Pai

Olá a todos!

Como sabem, amanhã é o Dia do Pai e, por essa razão, hoje trago-vos algumas sugestões de prendas para o vosso pai (ou avô, tio...), de forma a mimar essa pessoa. Apresento aqui algumas sugestões acessíveis e algumas ideias do que podem oferecer neste dia tão especial.


Para os mais gulosos, podem sempre comprar os tradicionais chocolates ou um bolo! É uma miminho engraçado, acessível e que os mais gulosos iam adorar. Podem também fazer uma refeição especial feita por vocês ou levá-los a jantar fora, por exemplo. 


Podem, também, optar por oferecer um perfume ou um creme pós-barba, e neste caso aconselho-vos a apostarem num dos produtos que fazem parte da edição especial para o Dia do Pai d'O Boticário! Nesta edição, encontram kits com vários produtos a preços bastante acessíveis e com um cheirinho irresistível. Eis algumas sugestões:





Chamo a vossa atenção para o perfume Malbec Gran Reserva 2004 (100ml) - 34.99€ -, de edição limitada, que é uma fragrância que demorou 8 anos a ficar pronta e que tem um cheiro único e que tenho a certeza que qualquer homem iria adorar. 

O que conta é a intenção, uma vez que este dia é apenas simbólico e devemos mimar esta pessoa especial! 

Espero que tenham gostado.

Carolina

segunda-feira, 18 de março de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores