Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Lançamentos O Boticário!

Olá a todos! 


Neste post, venho partilhar com vocês os últimos lançamentos d'O Boticário! Para esta Primavera/Verão, lançaram uma edição especial, intitulada de Lily Divine. Esta edição é composta pela fragrância Lily Divine e pelo creme acetinado corporal Lily Divine, cada um destes adquirido separadamente. Vou, assim, falar-vos um pouco melhor de cada um deles. 



Como podem ver pela embalagem bonita, alegre e elegante, esta fragrância foi inspirada na primavera e no verão. Este perfume tem um cheiro floral delicioso que dura todo o dia e que irá alegrar o dia de qualquer mulher, fazendo-a sentir-se bonita e especial!



Este creme promete uma hidratação intensa da pele, ao mesmo tempo que a deixa suave e perfumada com a fragrância Lily Divine.

O Boticário lançou, ainda,  a colecção Make B. Miami Sunset que conta com seis vernizes de cores lindíssimas para esta Primavera/Verão.


(Preço de lançamento)

A colecção Miami Sunset foi inspirada no clima, nas cores e nas festas de Miami Beach, para um look jovem e divertido. Os vernizes são de fácil aplicação, de longa duração e de secagem rápida. 


Brevemente trago-vos mais novidades! 

Espero que tenham gostado!

Carolina

quarta-feira, 20 de março de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores