Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sobre a ELF + Saldos!

Olá a todos!


Hoje venho partilhar com vocês alguns dos saldos que podem aproveitar no site da ELF (Eyes Lips Face), marca de maquilhagem com preços bastante acessíveis, com uma relação qualidade/preço impressionante. De facto, já fiz várias compras na ELF e só tenho a dizer coisas boas! Claro que, como em tudo, há produtos que gostei mais e outros menos, mas, de uma forma geral, gosto muito dos seus produtos! Assim, decidi fazer este post para partilhar com vocês algumas das promoções que estão a fazer! 

E, para quem não segue o facebook da ELF; não sabe da última novidade:

Portes Grátis (Free Shipping) em compras superiores a 17€!
Válida só este fim-de-semana!
  Para quem já experimentou os produtos, é uma ótima oportunidade para comprarem mais alguns produtinhos e, para quem não conhece, uma oportunidade para testarem produtos novos por um preço bastante acessível! 


A ELF tem os seus produtos dividos por três linhas diferentes:

Linha Regular/Normal


Nesta linha, os produtos são, por norma, de embalagem branca, acinzentada, e é a linha mais barata da ELF. Os produtos rondam os 2/3 Euros e o conceito desta linha é apostar mais no produto (e na sua qualidade) do que na embalagem. De facto, por experiência própria, sei que as embalagens são mais fraquinhas, mas não me posso queixar. Dão perfeitamente para o uso do dia-a-dia, só precisamos de ter mais cuidado para não partir. Falando do produto em si, a qualidade é formidável! Na linha Regular destaco os batons (que têm cores lindíssimas e de ótima qualidade) e os pincéis de olhos (tanto o de pôr sombra como o de esfumar, que são maravilhosos).

Linha Studio


Esta linha tem um aspeto muito profissional e a embalagem é de cor preta. A linha tem um formato muito elegante, a embalagem é muito mais resistente (comparadamente com a Linha Regular) e a qualidade do produto é muito boa. Nesta linha destaco os blushes, os batons e os pincéis (que eu adoro! - são de ótima qualidade e estou a usá-los todos os dias, nomeadamente o blush brush e o powder brush). 

Linha Mineral


Esta linha, como o próprio nome indica, tem produtos minerais (batons, pincéis, etc). 

Saldos






O site está todo em libras £ (é um site do Reino Unido, por isso é utilizada a libra para o pagamento, 
mas podem fazer a conversão online em vários sites, como este http://www.oanda.com/lang/pt/currency/converter/). 

Quais são os vossos produtos favoritos da ELF? Vão a aderir a esta promoção? 

Já alguma vez testaram os seus produtos?

Podem comprar na loja online da marca:

http://eyeslipsface.co.uk/

P.S: Não estou afiliada com marca!

Carolina

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2 responses to Sobre a ELF + Saldos!

  1. eu aproveitava se tivesse dinheiro no paypal e se alguem se junta-se a mim para fazer os 17e

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

  2. Fala com uma ou mais amigas :) Tenho a certeza que se as puseres a par da marca e do preço dos produtos, que alguém se junta a ti e fazem uma encomenda juntas ;) Senão podes sempre esperar pelas promoções que, ocasionalmente, a ELF faz com 30% ou 50% OFF que, mesmo pagando portes, fica mais caro mas trazes o dobro dos produtos! :)

    Beijinhos,
    Carolina

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores