Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Lançamentos - O Boticário

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês alguns dos recentes lançamentos d'O Boticário relativamente a fragrâncias. Já tenho o Thaty Princess e o Capricho Sweet Rock e adoro! Têm um cheirinho delicioso, que dura imenso na pele. Estou a adorar! Estou ansiosa por passar numa loja e cheirar o Acqua Fresca, visto que acho a embalagem bastante divertida e muito summery! Quero mesmo experimentar! 

Acqua Fresca 35 Anos 110ml - 14.99€ (Saldos)

Styletto Elegance 100ml - 16.99€

Capricho Sweet Rock 100ml - 25.99€

Thaty Princess Happy 80ml - 24.99€


Qual destas gostavam de experimentar?

Boas Compras!

Carolina

sábado, 19 de janeiro de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores