Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Sugestão - A loja do gato preto

Olá a todas!
Fonte: weheartit

Se estiverem já, tal como eu, num espírito de Natal (sim, eu sei que ainda é cedo, mas não consigo controlar!), aconselho-vos a visitarem A Loja do Gato Preto. Mal se entra na loja, já cheira a Natal! Desde a decoração até aos seus artigos, aquela loja deixa-me absolutamente maravilhada com tanta coisa bonita!
E estão já com algumas promoções!

Algum(a) de vocês já pensa no Natal?

P.S: Sou a única que estou a adorar que o tempo esteja a virar para o frio? Finalmente vou poder usar as roupas/sapatos de Outono/Inverno! 

Beijinhos,
Carolina

domingo, 23 de outubro de 2011

3 responses to Sugestão - A loja do gato preto

  1. Isabel Lima says:

    Tenho de lá passar.
    O tempo já é de inverno e tudo por isso não se vai notar que ainda faltam 2 meses.

  2. Cl@udi@ says:

    em regra em finais de setembro já ando a cantarolar musicas d natal, mas como este ano o verão deixou-s ficar o meu espirito natalicío ainda n está em força, mas cheira-me que cm este tempo e as descidas d temperatura já já a febre começa :)

  3. Cris says:

    É verdade, parece que ainda falta muito, mas está quase aí! A loja do gato preto tem sempre coisas super giras ;) e sim, quando lá entramos parece que já estamos na semana do natal ;)

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores