Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Lily Essence (Review) - O Boticário

Olá a todas!

Não sei se alguma de vocês já teve oportunidade de cheirar o perfume Lily Essence d'O Boticário, mas se tiveram tenho a certeza que partilham da mesma opinião. Adoro o cheiro dele (faz-me lembrar algo assim muito chic, não sei porquê!) e a forma como ele dura todo o dia.

Se tal como eu adorem o cheirinho dele, podem também apostar noutros produtos Lily Essence, que podem ver na imagem abaixo.


Alguma de vocês tem algum produto Lily Essence? Se sim, o que acham dele?

Para mais informações, vão à loja O Boticário mais perto de vocês
ou consultem a sua loja online.

Beijinhos,
Carolina

sábado, 8 de outubro de 2011

2 responses to Lily Essence (Review) - O Boticário

  1. Ainda não tive a sorte de cheirar esse perfume, mas agora fiquei curiosa :)

  2. Danielly says:

    ganhei ontem o roll-on do lily e simplesmente me apaixonei assim que passei em minha pele!!! maravilhoso!!!

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores