Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review do Primer Facial de Alta Definição da linha Make B. d'O Boticário

Olá a todas!
Hoje trago-vos uma review do primer de alta definição da linha Make B. d’O Boticário. Como me iniciei há muito pouco tempo no mundo da maquilhagem, um primer era um dos produtinhos que a minha pequena “colecção” de maquilhagem não tinha ainda. Este primer, não só prepara a pele para a maquilhagem, como também hidrata e prolonga a duração da maquilhagem (nomeadamente a base que, sem primer, tende a não durar o tempo desejado).
Assim, decidi apostar neste primer, uma vez que tinha já lido várias reviews na internet e visto alguns vídeos de meninas do youtube que o aconselhavam. Tenho de vos dizer que estou muito contente com ele e que consegui notar bons resultados. De facto, quando usava base sem antes colocar um primer facial, notava que esta não durava muito tempo (o que era, para mim, um problema visto que não no meu dia-a-dia não tenho muito tempo para retocar a maquilhagem) e agora que uso o primer, noto que a base aguenta muito mais tempo.
Em relação ao disfarçe de poros que este primer diz fazer, tenho de confessar que na minha pele disfarça muito pouco. Mesmo assim, acho que vale a pena apostar neste primer porque a prolongação da duração da base é realmente um dos pontos forte do produto!

Como podem ver na imagem, este primer fácil possui um doseador, que facilita a saída do produto, tal como eu gosto.  Basta um pouquinho de produto para a cara toda, por isso não se espantem por este produto ter só 30ml porque ele irá durar imenso tempo.  Na minha opinião, este primer não só tem um cherinho suave muito bom, como também deixa a pele bastante macia. Com este primer, notei que a maquilhagem durava muito mais tempo e sem precisar de quase nenhum retoque. (Só precisei de retocar no nariz, mas isso é porque eu tenho nessa zona a pele bastante oleoa). De resto, este primer é maravilhoso! É, sem dúvida, um dos meus produtos favoritos.
Alguma de vocês utiliza este primer? Se sim, o que acham dele?
Beijinhos,
Carolina

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores