Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Oportunidade Opencel - ClubeFashion

Olá a todos!


Qual é a mulher (ou até alguns homens) que não daria tudo para tirar os pêlos? Como mulher, sei bem a chatice que é estar sempre a fazer depilação e como nos aborrecemos facilmente só de pensarmos nisso. Assim sendo, venho partilhar convosco uma oportunidade a não perderem no ClubeFashion:

Vouchers de desconto nos centros Opencel, um pouco espalhados por todo o país!

Descrição do serviço:

Sessões de Fotodepilação (a escolher entre axilas, buço ou virilhas) + 2 Sessões de Pressoterapia + 2 Sessões de Terapia
 Fotodinâmica

Fotodepilação: Neste tratamento, a luz é utilizada para provocar um aumento da temperatura dos pêlos, de forma a eliminar os pêlos indesejáveis de qualquer parte do corpo. Este tratamento pode ser feito tanto em homens como em mulheres.

Pressoterapia: Este tratamento, não só ajuda a combater a "casca de laranja" (isto é, a celulite), ao mesmo tempo que ajuda a modelar o corpo e a retirar algum volume de certas partes do corpo propícias ao aparecimento da celulite.



Terapia Fotodinâmica: Este tratamento tem como objectivo ajudar no combate à celulite, à acne e à hiperpigmentação e é ideal para o tratamento de manchas, sardas e ao rejuvenecismento. Também ajuda a eliminar rugas e a evitar a queda de cabelo (ao mesmo tempo que o fortalece e acelara o seu crescimento).

 Depois de comprarem os vouchers, os mesmos são válidos até 31 de Dezembro de 2011!

Para mais informações, cliquem aqui.

Aproveitem!

Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores