Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Make B. Black Crystal Máscara de Pestanas 3 em 1

Olá a todos!



Recentemente adquiri a máscara para pestanas 3 em 1 da nova linha d'O Boticário, a Black Crystal. Fiquei bastante curiosa pelos produtos em geral desta linha, pois não só contam com cores maravilhosas e vibrantes, como também surgiram algumas novidades que estou desejosa de experimentar ;)

Decidi apostar nesta máscara, visto que possui dois aplicadores: um para dar volume e outro para alongar as pestanas. Estou completamente rendida a esta máscara! Desde que a comprei que já não uso outra, está a ser, sem dúvida, um dos meus produtos favoritos dos últimos tempos! Deixa-me as pestanas volumosas e alongadas, sem dar aquele aspeto muito pesado e cheio de pedaços de produto como muitas máscaras fazem. Confesso que o meu aplicador preferido é o de volume e, por vezes, até só uso este aplicador, pois é o que faz mais diferenças nas minhas pestanas! Acreditem que tenho os olhos e é bastante difícil para mim encontrar máscaras eficazes em que os resultados são notórios e, por isso, super aconselho esta máscara! Fico com uma olhar mais realçado e bonito, o que não é fácil para pessoas que tal como eu tenham olhos pequeninos :) 

Se estiverem a precisar de adquirir uma máscara nova, aconselho-vos esta, pois tenho a certeza que não se irão arrepender! Podem encontrá-la em qualquer loja física O Boticário ou na loja online, pelo preço de 15.99€.

Já alguma de vocês experimentou esta máscara ou está a pensar em fazê-lo?

Contem-me tudo!!!

Beijinhos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores