Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Promoção Maquilhagem - Saldos O Boticário

Olá a todos!

Para quem ainda não sabe, O Boticário está a fazer as 2ª rebaixas (saldos) em vários produtos, por isso hoje decidi partilhar com vocês algumas das promoções que estão a fazer nos produtos de maquilhagem! Os preços estão bastante acessíveis, por isso se estiverem a procurar um produto em especifico, aproveitem estas fantásticas promoções:

Preço: 10.99€ 4.99€
Tenho dois batons/gloss destes (nas cores Red Fever, um vermelho vivo liindo, e Light Rose, o nude perfeito) e adoro! Têm uma ótima pigmentação, são bastante hidratantes e têm uma boa durabilidade, por isso aconselho ;) 

Preço: 5.99€ 2.99€

Batom Intense Cor Intensa
Preço: 4.99€ 1.99€
Estes batons são bastante hidratantes e a cores ficam vibrantes nos lábios :) É um ótimo produto e está a um preço muito acessível!

Preço: 9.99€ 4.99€

Preço: 13.99€ 5.99€
Tenho este trio de sombras na cor Caramel disc (com um iluminador, um tom dourado e um castanho) e adoro! A pigmentação é realmente surpreendente e com um primer, a sombra dura bastante tempo na pálpebra. 100% aconselho!

Preço: 12.99€ 3.99€

Preço: 15.99€ 6.99€
Este é, sem dúvida, o produto de maquilhagem que mais gosto d'O Boticário! Este blush é simplesmente fantástico e merece que faça uma review separadamente do mesmo :) Enquanto a review não saí, só vos posso aconselhar a correrem à loja O Boticário mais próxima de vocês para adquirirem este blush pois ele é maravilhoso! Eu tenho dois blushes destes, um na cor Peach e outro na cor Bronze, e são lindos! Ótima pigmentação, cores lindas e uma boa durabilidade. Não percam esta oportunidade ;)

Já aproveitaram as promoções d'O Boticário? 

Aproveitem!!!

Beijinhos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores