Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Perfume Linda Fashion - O Boticário

Olá meninas!

A review de hoje é sobre um perfume que tenho utilizado bastante nos últimos tempos:

Perfume Linda Fashion

O Boticário


Pessoalmente adoro as fragrâncias d'O Boticário! Cheiram sempre tão bem!!! :) 
Sempre que sai uma fragrância nova, vou sempre a uma loja cheirar porque sei que irá ter um cheirinho maravilhoso. E como não podia deixar de ser, mal vi este perfume apaixonei-me e tive de o trazer para casa pois tem um cheiro incrível! Se ainda não conhecem, aconselho-vos a irem a uma loja experimentar, pois tenho a certeza que vão adorar. É, sem dúvida, um dos meus perfumes favoritos e o que tenho utilizado mais neste Verão! 

Já conhecem este perfume? Se sim, o que acham dele?

Beijinhos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

One response to Review Perfume Linda Fashion - O Boticário

  1. uso.o e gosto muito. o seu cheiro dura imenso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores