Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Active Dermato Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS45 - O Boticário

Olá a todos!

Hoje trago-vos um post que, na minha opinião, poderá ser muito útil para quem estiver a precisar de comprar um bom protetor solar para nos protegermos dos raios nocivos do sol e mantermos uma pele saudável. Venho, assim, partilhar com vocês a minha opinião sobre um produto que tenho vindo a utilizar nas últimas semanas e que estou a adorar:

Ative Dermato

Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS45


Este produto faz parte de uma das mais recentes coleções d'O Boticário, a linha de rosto Active Dermato, cujo objetivo é proteger a pele do rosto do sol e prevenir os sinais de envelhecimento. Fiquei bastante impressionada com este produto, visto que combina o melhor dos dois mundos: funciona como hidratante facial e como protetor solar com um fator de proteção 45. É importante usar diariamente durante todo o ano protetor solar, uma vez que a pele do rosto é sensível e devemos protegê-la ao máximo, o que ajuda por si só a prevenir os sinais de envelhecimento (todos nós sabemos os efeitos que o sol provoca a longo prazo na pele, especialmente no rosto), por isso é necessário ter colocar um bom protetor solar na nossa pele. 
Por todas estas razões, já inclui este sistema protetor avançado na minha rotina de beleza e aconselho-vos a experimentarem-nos, pois vale bem a pena o investimento. Apesar de custar 24.99€, penso que é um investimento que deverá ser feito, se tivermos em conta que estamos a contribuir para manter uma pele saudável, cuidada e protegida. Agora com a chegada dos Saldos, penso que provavelmente poderá haver algum desconto neste produto, por isso estejam atentas, pois quem sabe não conseguirão adquirir este produto por um preço mais acessível. 



Algum de vocês já experimentou este produto ou está a pensar em adquiri-lo?

Espero que vos tenha sido útil!

Qualquer questão que tenham, deixem em baixo nos comentários.

Carolina

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores