Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Dia dos Namorados com O Boticário!

Olá a todos!

O Dia dos Namorados está a chegar e certamente muitos de vocês já pensaram no que fazer neste dia! O que importa é dar asas à vossa imaginação...


Jantar romântico às luz das velas?

Lingerie Sexy para numa noite muito especial com ele... 

Quem sabe uma massagem a dois,

Ou um fim-de-semana romântico para namorar?

O que importa é:

Surpreender!

Neste Dia dos Namorados, acho que todos nós devemos parar para pensar numa coisa diferente para mimar a nossa cara metade. Todos os dias são ótimos para namorados e certamente todos nós devemos celebrar este dia várias vezes com o nosso amor, mas como por vezes andamos mais ocupados, têm aqui uma ótima oportunidade para surpreenderem essa pessoa especial. 

Trago-vos, assim, ótimas sugestões para tornarem este 14 de Fevereiro:
 MEMORÁVEL! 


Porque não começar por tomar um banho refrescante e ficar com um cheirinho delicioso? Sugiro o sabonete Poção do Amor que vem no Estojo Provoke Colection, que tem um cheiro fantástico e provocador. De seguida, espalhem no vosso corpo o creme hidratante com a mesma fragrância  de forma a deixar a vossa pele macia, bem hidratada e com um cheiro que o irá levar à loucura! Por último, vistam uma lingerie bem romântica (quem sabe vermelha?), coloquem o perfume Poção do Amor e um pouco do brilho labial (dá uma ligeira cor rosada) da mesma coleção para complementar! 

Não podem mesmo perder esta Coleção Provoke d'O Boticário, cujo objetivo é deixar-vos lindas e deixarem o vosso amor feliz! Esta coleção foi pensada para tornar este Dia dos Namorados num dia em que:

Seduzir...

Provocar...

Conquistar!

Estas são as palavras chave para este dia tão romântico!

Tenho a certeza que a vossa sensualidade e o vosso espírito sedutor vão levar a vossa cara-metade às nuvens! Vai ser uma experiência diferente... E quem é que não gosta de mimar o nosso amor?

Coleção Provoke d'O Boticário

Vou começar por falar do Estojo Provoke d'O Boticário que contém os seguintes produtos: 
- 1 Perfume 50ml "Poção do Amor"
- 1 Loção Hidratante de Corpo "Poção do Amor"
- 1 Sabonete "Poção do Amor"
- 1 Brilho Labial (tom rosado)
Preço: 23.99€

Só vos tenho a dizer coisas boas deste kit! Já o comprei e só vos posso dizer que: 
ADORO! 
O perfume tem um cheirinho maravilhoso, muito romântico e fica no corpo! A loção, com a mesma fragrância, é muito hidratante e deixa a pela muito macia. O sabonete ainda não experimentei, pois vou utilizá-lo no banho para o Dia dos Namorados, mas tem o mesmo cheirinho da coleção. O brilho labial dá um tom rosado aos lábios e uma sensação gelada nos lábios. Estou a adorar este kit e vou, certamente, utiliza-lo no dia dos namorados para sentir-me bonita e perfumada. 

O Boticário lançou, ainda, mais dois perfumes: Egeo Provoke Woman EDT 100ml e o Egeo Provoke Man EDT 100ml - Preço: 29.99€/cada


Esta é uma ótima sugestão de prenda para oferecem à vossa cara-metade neste dia dos namorados, uma vez que são duas fragrâncias que cheiram muitíssimo bem e que irão agradar o vosso parceiro/a. 


Ainda vão a tempo de encomendar online o que quiserem e de usufruir de Portes Grátis na compra de qualquer uma das novidades para o Dia dos Namorados (a entrega é de 24h!) e de usufruir de 20% de desconto na vossa encomenda (não se esqueçam de indicar o código promocional na imagem acima)! 


Contem-me tudo... 
Que surpresas estão a preparar para agradar o vosso o amor?

Fico à espera das vossas ideias. 

Carolina

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2 responses to Dia dos Namorados com O Boticário!

  1. Anónimo says:

    Estou a pensar comprar uma lingerie sensual e convidá-lo para um jantar romântico em minha casa ;) Não me vai resistir!

    Estou cheia de vontade de ir a uma loja para ver a nova coleção do boticário para o dia dos namorados! Cheiram sempre tão bem os produtos :D

    Maria

  2. Anónimo says:

    Gostei muito das dicas!!! Obrigada :-)
    Beijo,
    S.

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores