Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Oportunidade DepilCoiffeur (Lisboa) - ClubeFashion

Olá a todos!


Hoje trago-vos uma oportunidade fantástica do ClubeFashion! Por apenas 7.00€, podem usufruir de um tratamento de queratina para o cabelo no salão DepilCoiffeur! Têm aqui uma ótima oportunidade de rejuvenescer o vosso cabelo e torná-lo mais brilhante e hidratado. 


Para quem for da zona de Lisboa, aconselho a não deixarem passar esta oportunidade. No nosso dia-a-dia, com os raios solares e com o uso de secadores/ferros de alisar e encaracolar, o nosso cabelo precisa de hidratação, devido às constante agressões que sofre.

DepilCoiffeur


 Mesmo no centro de Lisboa (a 50 metros do Hospital Particular), pode encontrar um espaço onde poderá usufruir de todos os serviços relacionados com estética e beleza, desde massagens, drenagens, serviço de cabeleireiro, solários, depilação, manicure/pedicure, brushing e muito mais. 
Será atendido/a por uma equipa de profissionais que estão à sua disposição para qualquer que seja o serviço ou para um eventual aconselhamento.

Os voucher são válidos até 30 de Julho de 2012 e estão sujeitos a marcação prévia e à disponibilidade de agenda da DepilCoiffeur.

Contactos

Morada: Rua Luís Bívar, 93A, 1050-143 Lisboa 
Telefone: (+351) 213 523 050
Horário de funcionamento: De Segunda-feira a Sábado, das 08h00 às 20h00. Encerra aos Domingos.
Email: depilcoiffeur@gmail.com

Para mais informações sobre esta e outras campanhas do ClubeFashion, cliquem aqui. 

Beijinhos,
Carolina

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores