Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Oportunidade: 7 noites de alojamento em Portugal ou Espanha - ClubeFashion

Olá a todos!


Para quem já estiver a pensar nas férias para este Verão (ou para qualquer outra época do ano), esta seria uma ótima oportunidade de prepararem as vossas férias! Ao comprarem um voucher de 29.00€, podem passar 7 noites de alojamento para duas pessoas num hotel à vossa escolha, entre  180 hotéis em Portugal e 80 hotéis em Espanha.

Este voucher tem a vantagem de ter uma validade de 2 anos para utilização. Para além disso, os voucher's podem ser utilizados na totalidade, numa unidade hoteleira, ou faseadamente (durante 2 anos) em hotéis e locais distintos.

Para mais informações (ou para tirar dúvidas) sobre esta oportunidade do ClubeFashion, e terem a oportunidade de passar uma semana de férias por um preço realmente incrível, cliquem aqui. 

P.S: Se ainda não estiverem inscritos no ClubeFashion, só têm de colocar o vosso nome, email e password e estão automaticamente inscritos no site. A inscrição é totalmente gratuita e não é obrigatório fazerem compras. A vantagem da inscrição é poderem estar a par de todas as campanhas e oportunidades do ClubeFashion e, se assim o entenderem, fazerem compras sempre que desejarem. Espero ter esclarecido as vossas dúvidas : )

Se quiserem aproveitar esta promoção, sejam rápidos, pois os voucher's esgotam muito depressa.

Aproveitem!

Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores