Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review do Creme Hidratante Revigorante de Romã da linha Nativa Spa d'O Boticário

Olá a todas!

Hoje trago-vos uma review do creme hidratante revigorante de romã. Nunca tinha experimentado nenhum produto da linha Nativa Spa d’O Boticário, mas tenho de vos dizer que estou completamente apaixonada por esta linha. Tem produtos maravilhosos com cheirinhos tão bons! Para quem já conhece alguns produtos, sabe bem do que estou a falar.
Já experimentei montes de cremes corporais e, até agora, este creme é o meu favorito. Como a minha pele é muito seca (em particular as minhas pernas), tenho alguma dificuldade em encontrar cremes corporais que sejam capazes de hidratá-la bem e por algum tempo.  A maior parte dos cremes que já tive oportunidade de testar, ou não hidratam a pele ou então hidratam-na por muito pouco tempo.

De facto, este creme corporal foi uma verdadeira revelação para mim. De inicio, confesso que não tinha expectativas muito altas acerca dele (pois já tinha experimentado vários cremes e até agora nenhum conseguia hidratar bem a minha pele), na medida que pensava que não passava de mais um creme corporal que iria experimentar e que tinha grande probabilidade de não funcionar. Mas revelou-se completamente o contrário. Não só hidrata a pele por muito tempo (na embalagem o produto promete hidratação durante 24 horas), como também a deixa bastante macia e suave. E, para além disso, deixa também um cheirinho a romã muito bom na pele. É realmente um cheiro forte, mas garanto-vos que na pele se torna um cheirinho muito mais suave e que eu adoro! Tem, ainda, a vantagem de ser muito fácil de espalhar na pele e de ser de rápida absorção.
Se alguma de vocês tiver a mesma dificuldade que eu em encontrar cremes corporais que hidratem muito bem a pele, aconselho-vos a experimentar este. Gosto tanto dele que já não consigo deixar de o usar. Tenho a certeza que vou comprá-lo novamente quando acabar!

Já alguma de vocês o experimentou? Se sim, o que acharam dele?
P.S: Para quem estiver interessada em saber, este creme hidratante tem 250g e custa 13.90€. Podem comprá-los nas lojas O Boticário ou na recente lojinha online da marca.
Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

2 responses to Review do Creme Hidratante Revigorante de Romã da linha Nativa Spa d'O Boticário

  1. Acho que acabei de ver a luz ao fundo do túnel :O
    Eu sofro do mesmo problema que tu, as minhas perna tem alturas em que a pele fica mesmo muito seca. Acho que vou aceitar a tua dica e experimentar

  2. Daniela: Eu estou a adorá-lo, mas tem em atenção que todas temos tipos de pele diferentes e que o que em mim resulta pode não resultar noutras pessoas. Mas depois experiementa e partilha a tua opinião! Já não consigo viver sem ele :)

    Beijinhos,
    Carolina

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores