Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Estou de volta!

Olá a todas!


Peço desculpa por esta minha ausência, mas aproveitei para tirar umas férias, durante estas duas últimas semanas, para descansar (longe do portátil, do telemóvel e de tudo). Acho que estava mesmo a precisar de umas fériazinhas para descansar e deixar um pouco o “stress” do dia-a-dia. Mas o que importa é que voltei e estou cheia de vontade de começar a trabalhar!
Tenho feito algumas comprinhas que vou partilhar convosco ao longo da semana. Isto porque é na altura de saldos que costumo “abusar” um pouco das comprinhas, já que, ao longo ano, faço muito poucas compras. Fiquem atentas porque irei partilhar as minhas comprinhas nos próximos dias.
Beijinhos,
Carolina

domingo, 3 de julho de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores