Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Garnier Essencials Leite Desmaquilhante Integral

Olá a todas!


Hoje trago-vos uma review do leite desmaquilhante integral da Garnier Essencials para rosto e olhos, indicado para todos os tipos de pele e enriquecido com água de uva.  Pessoalmente gosto muito de o utilizar porque, não só elimina a maquilhagem e as impurezas, como também deixa a pele limpa e muito fresca. Todas as vezes que uso este desmaquilhante, sinto que a minha pele fica diferente e com um aspecto mais saudável, o que é óptimo.

Este desmaquilhante tira toda a maquilhagem, mas aviso-vos já que não retira a 100% a maquilhagem à prova de água. No outro dia, tinha colocado um rímel à prova de água e senti alguma dificuldade em retirá-lo. Mas eu compreendo que não retire tão bem a maquilhagem à prova de água, visto que é um desmaquilhante normal e não um desmaquilhante próprio para retirar especificamente maquilhagem à prova de água.

Se estiverem a precisar de um, aconselho-vos a apostarem neste, que é muito bom.  Esqueci-me acima de referir que este desmaquilhante tem um cheirinho bastante agradável e a sua formula é extremamente suave. E, para além disso, tem a vantagem de ser um desmaquilhante grande, pois contém 200ml. Não me recordo ao certo de quando custou, mas sei que foi por volta dos 4€.  

Alguma de vocês já o experimentou? Se sim, o que acharam dele?

Beijinhos,
Carolina

segunda-feira, 13 de junho de 2011

3 responses to Review Garnier Essencials Leite Desmaquilhante Integral

  1. Melinha says:

    É o que eu uso :D

    Não o troco por nada, gosto imenso dele!!!

    ***

  2. Misshiva says:

    Também tenho esse e gosto muito :D
    Já me dura à uns 8 meses, tá quase a acabar :(

  3. Anónimo says:

    Olá (:
    Também uso e adoro. É baratinho e é 5 estrelas.
    Beijinhos.

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores