Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Linha Make B. d'O Boticário - Desmaquilhante bifásico para o rosto e olhos

Olá a todas!

Hoje venho-vos falar um pouco do desmaquilhante bifásico da nova linha de maquilhagem d'O Boticário, a Make B. Em primeiro lugar, para quem não sabe, esta linha veio substituir a antiga linha permanente de maquilhagem da marca. Eu adoro-a e tenho a certeza que vou usar e abusar dos produtos, que são simplesmente maravilhosos
Como referi anteriormente, venho falar-vos um pouco do desmaquilhante bifásico para olhos e rosto, que estou com uma vontade enorme de o experimentar. No Encontro d'O Boticário, a Michelle (a maquilhadora da marca) utilizou numa menina este desmaquilhante e tenho de vos dizer que é simplesmente fantástico! Tira tudinho num "abrir e fechar de olhos".  Este desmaquilhante é, sem dúvida, maravilhoso para remover , de forma rápida, toda a maquilhagem da nossa cara, mesmo que esta seja à prova de água.

Para além disso, este desmaquilhante mantém, ainda, a hidratação natural da pele, o que é óptimo, não acham? Este desmaquilhante bifásico é, na minha opinião, um dos melhores produtos da linha da Make B. d'O Boticário. Importa, também salientar, que este produto está a um óptimo preço (custa apenas 11.90€)!

Quero agradecer imenso ao Boticário por ter lançado uma linha de produtos de grande qualidade e a preços muito acessíveis.

Se precisarem de um desmaquilhante de olhos e de rosto, aconselho-vos, sem dúvida, a apostarem neste. Prometo que não se desiludem!

Alguma de vocês já tem? Se sim, o que acham dele?

Beijinhos,
Carolina

segunda-feira, 18 de abril de 2011

2 responses to Linha Make B. d'O Boticário - Desmaquilhante bifásico para o rosto e olhos

  1. Dani says:

    Esse produto já está na lista de compras d'esse encontro :)

    xoxo
    Dani

    http://a-recessionista.com

  2. Unknown says:

    Estou tentada em o ter também (:


    xoxo*

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores