Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Voluntariado

Nunca pensei que Área de Projecto fosse uma disciplina onde se tivesse que trabalhar tanto. Já tinha ouvido pessoas dizerem que é uma disciplina trabalhosa e que necessita de muita dedicação, mas nunca pensei que exigisse tanto. O que é certo é que estou, sinceramente, a gostar. Voluntariado foi sempre uma coisa que quis fazer e quando surgiu a oportunidade de o fazer em A.P., só quis aceitar. Afinal de contas, todos nós deveríamos de ajudar e contribuir para certas causas, como o voluntariado que é, a meu ver, umas das coisas mais importantes que  podemos fazer pelas outras pessoas.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores