Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Paintball - ClubeFashion

Olá a todos!
Quem é que não gosta de se divertir um pouco com uma sessão de paintball com os amigos? É por essa razão que venho partilhar convosco uma oportunidade fantástica do ClubeFashion que os mais aventureiros  não vão querer perder!

Por 5.99€ (por pessoa) têm a oportunidade de marcar uma sessão de paintball (de 2 horas), para o dia que quiserem, e com direito a 100 bolas (incluindo, naturalmente, o marcador, a máscara e todo o equipamento e protecção que precisam - colete, protecção pescoço e luvas). E é claro que têm à vossa disposição um campo novo, com uma torre, muralha, obstáculos e caça ao tesouro!
Só precisam de comprar um voucher e têm ao vosso dispor duas horas de pura diversão. Combinem com os vossos amigos e garanto-vos que não se vão arrepender! Afinal de contas, quem é que não gosta de fazer uma coisa diferente?

Para mais informações sobre locais ou qualquer outro assunto adicional, cliquem aqui. A inscrição é totalmente gratuita e assim estarão a par, não só das oportunidades, mas também de todas as campanhas que o ClubeFashion tem para oferecer.

P.S: O voucher que comprarem pode ser utilizado quando quiserem, mas só é válido até
29 de Janeiro de 2012.

Divirtam-se!

Beijinhos,
Carolina

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores